"Gosto de ser mau", diz acusado de matar família na Espanha

Áudios gravados revelam suspeito dizendo "gosto de ser mau"

A polícia encontrou áudios gravados por uma das vítimas do jovem François Patrick Gouveia acusado de matar e esquartejar os tios e primos brasileiros em Pioz, na Espanha. Nas gravações, que foram gravadas por Marcos Campos, tio e uma das vítimas, o autor da chacina havia dado a entender que apesar da "carinha de bom", gostava de "ser mau".

"Eu tenho uma carinha de bom, mas eu não sou uma pessoa boa, não, eu sou uma pessoa má. Eu gosto de ser mau”, diz um dos trechos da gravações, que relatam também ter sido o comportamento estranho de Patrick que levaram a família a se mudar de Torrejón para Pioz,nos arredores de Madri.

“Eu te digo hoje, de todo o coração, hoje eu recebo Patrick, e atendo Patrick, e escuto Patrick por Soraia e François [pais do suspeito]. Porque Patrick me decepcionou muito. O Patrick que a gente conheceu, que a gente conheceu aí no Brasil, não tem nada a ver”, disse Marcos, em uma das gravações.

Um segundo suspeito, identificado como Marvim Henriques Correia, foi preso em João Pessoa, acusado de participação no crime. 

François Patrick  chegou a fazer selfie com os corpos da vítimas e enviar por whatsApp para o amigo mostrando que teria matado toda a família.


Jovem é acusado de matar e esquartejar família na Espanha
Jovem é acusado de matar e esquartejar família na Espanha






Fonte: msn