Governador de São Paulo pode deixar hospital antes do previsto

De acordo com o boletim, o governador está se alimentando normalmente

O boletim médico divulgado pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz na tarde desta sábado informou que o governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), apresenta "evolução pós-operatória bastante satisfatória" e pode voltar para casa antes do previsto. Ele passou por uma cirurgia de remoção da próstata na manhã de sexta (16), no hospital localizada na zona sul de São Paulo.

De acordo com o boletim, o governador está se alimentando normalmente e todos seus controles vitais estão normais. Por conta disso, seu tempo de internação hospitalar, antes previsto para ser de cinco a sete dias, deve ser abreviado.

O boletim de ontem informou que Goldman deu entrada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz na noite de quinta-feira (15) e foi submetido hoje "a uma intervenção cirúrgica para tratamento de neoplasia prostática".

"A intervenção, realizada pelo médico Miguel Srougi, transcorreu de forma normal, tendo sido comprovada a presença de doença com características favoráveis, o que permite assegurar chances praticamente definitivas de cura", diz a nota divulgada pelo hospital.

Fonte: UOL