Governador Wellington Dias garante investimento em obras sociais

A paróquia, que é patrimônio histórico da cidade, comemora 300 anos. Para comemorar a data, o governador autoriza a reforma da igreja.

O governador Wellington Dias cumpre agenda em Campo Maior, na manhã desta sexta-feira (13). Ele participa de comemoração aos 192 anos da Independência do Piauí. Ainda na viagem, Dias visitou a Igreja de Santo Antônio, onde foi recebido pelo monsenhor Paulo Mateus.

A paróquia, que é patrimônio histórico da cidade, comemora 300 anos. Para comemorar a data, o governador autoriza a reforma da igreja. Ainda no município, o governador teve um encontro com representantes do Lions Clube de Campo Maior e com o prefeito Paulo Martins. Na ocasião, o governador garantiu o investimento, em convênio com o município, para a ampliação da área de atendimento a idosos assistidos pelo clube.

O governador também autorizou a destinação de recursos para a ampliação dos serviços oferecidos pela Fazenda da Esperança, que atende a 26 dependentes químicos do Piauí e Maranhão.

“Queremos cuidar para que tenha uma estrutura adequada, que possamos ampliar e melhorar as condições deste atendimento, para que possa ter convenio também com a união”, relata.

Fonte: Ascom