Governador Wellington Dias atende reivindicações de prefeitos

Audiências com os prefeitos piauienses têm ocorrido com frequência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias recebeu os prefeitos dos municípios de Pavussu, Boa Hora e Campo Largo, na quinta-feira (2), no Palácio de Karnak. Na oportunidade, acompanhados do deputado estadual José Santana, eles trataram de melhorias e projetos para a região.

As audiências com os prefeitos piauienses têm ocorrido com frequência no Palácio do Karnak. De acordo com Wellington, é uma forma de garantir, mesmo neste momento de crise, que obras prioritárias continuem sendo realizadas e que, em parceria com os municípios, as ações que beneficiem a população não fiquem paradas. "Em sua maioria são obras que envolvem asfaltamento e pavimentação poliédrica, reforma de escolas, aquisição de ambulâncias e abastecimento de água", completa Dias.

Para o município de Boa Hora, o governador garantiu a reforma de uma escola na comunidade Faveira e de duas praças; a recuperação de 22 Km da PI 321; o asfaltamento de algumas ruas do município, além da aquisição de uma ambulância e de um trator. “Estamos bastante satisfeitos com as autorizações que recebemos. O momento tem sido difícil, porque recebemos um município com muitos débitos e estamos dando prioridade ao pagamento dos funcionários. Essa parceria com o Governo do Estado é muito importante”, enfatizou o prefeito Francieudo Nascimento.

O município de Pavussu também receberá benefícios como a finalização da estrada que o liga ao município Rio Grande; a pavimentação poliédrica de algumas ruas; uma ambulância e a construção de um mercado público. O prefeito comemorou o posicionamento do governador em garantir que os 18 Km de asfalto que estão faltando possam ser concluídos, pois o município é um dos poucos do Piauí que ainda não tinha essa ligação asfáltica. “É um sonho do povo de Pavussu que será concretizado. Nesse período de chuva, por exemplo, chegamos a ficar ilhados por até dois dias. Esse asfaltamento, com certeza, trará o desenvolvimento”, disse Julimar Barbosa.

Já para o município de Campo Largo, Wellington Dias autorizou a reforma de um ginásio poliesportivo; pavimentação poliédrica de duas ruas da cidade; a aquisição de uma ambulância e a troca da encanação para o abastecimento de água.  “Vamos trabalhar nesse projeto de parceria para, cada vez mais, levar benefícios à população”, destacou o prefeito Rômulo Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES