14 delegados serão nomeados no interior, diz James

14 delegados serão nomeados no interior, diz James

Nomeações serão para atender as necessidades das cidades do interior

O delegado geral do Estado James Guerra, está lançando um livro que fala sobre a Justiça Itinerante. O lançamento acontece hoje no Tribunal de Justiça, às 18:30h. No livro, James destaca a importância dos serviços do referido programa que segundo ele, tem o objetivo de aproximar a justiça da população. ? Fiz pesquisas junto ao Tribunal de Justiça para escrever o livro, tendo como base os números e resultados obtidos?, disse ele.

Sobre a onda de violência que origina homicídios incluindo questões de tráfico de drogas e outros motivos, James disse que a Delegacia Geral trabalha com os índices obtidos principalmente em finais de semana. Segundo ele, alguns inquéritos abertos estão com autorias conhecidas, mas outros a delegacia está buscando através de investigações com o apoio da Cico e dos distritos. ? A onda de violência atingiu um estágio fora dos padrões? acrescentou.

James Guerra em entrevista ao meionorte.com também informou que mais 14 delegados de carreira devem ser nomeados pelo Governo do Estado para atender as necessidades das cidades do interior. ? Existe uma programação para essas nomeações principalmente para as cidades com mais de 20 mil habitantes?, informou.

FOTOS: HÉLVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes