Graça Amorim comenta vista do Prefeito ao Tribunal de Justiça

Para a vereadora, essa visita é uma tentativa de inibir que uma empresa que se sinta lesada com algum ponto da licitação possa buscar seus direitos

A Vereadora Graça Amorim (PTB) usou a tribuna da Câmara de Vereadores para comentar sobre a visita do Prefeito Firmino Filho ao Tribunal de Justiça. Em entrevista, o Prefeito disse que foi pessoalmente pedir que o presidente, Raimundo Eufrásio, tente evitar a judicialização do processo de licitação das linhas de transporte coletivo da capital.

Para a vereadora, essa visita representa uma tentativa de inibir que uma empresa que se sinta lesada com algum ponto da licitação possa ir buscar seus direitos na justiça.

"O Prefeito já interfere nas votações aqui do legislativo mirim e agora quer interferir até no judiciário!!! Ainda bem que a sociedade confia na Justiça e conhece o trabalho do Presidente Raimundo Eufrásio ", disse.

Graça teme que o edital comprometa a participação de empresários locais. "Sou a favor de que empresários do Piauí ganhem a licitação porque é dessa forma que os empregos vão ficar para os piauienses e a renda das tarifas dos nossos usuários vai ficar aqui no Piauí".


Graça Amorim comenta vista do Prefeito ao Tribunal de Justiça

Graça Amorim comenta vista do Prefeito ao Tribunal de Justiça

Fonte: Assessoria