PMT articula criação da Sec. Municipal de Habitação

PMT articula criação da Sec. Municipal de Habitação

Graça Amorim que foi eleita vereadora pelo PTB

A secretária Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social, Graça Amorim, respondeu na tarde desta quinta-feira(13), as declarações do vereador Edson Melo, que criticou a criação por parte do prefeito Elmano Férrer, de uma Secretaria Municipal de Habitação e Regularização.

Para ela, essa foi uma atitude infeliz do vereador ao dizer que não é necessária a criação da referida secretaria, quando ele falou que nem a volta de Firmino à Prefeitura de Teresina vai resolver os problemas da habitação na capital.

" Acho isso um sinal de acomodação e de projetos. Se não procurarmos vencer os desafios para fazer Teresina crescer mais, ficaremos sempre pensando pequeno e sem perspectivas de desenvolvimento. O prefeito Elmano tem trabalhado de forma humilde e dando atenção aos mais necessitados e isso tem incomodado muita gente", disse ela.

Graça declarou ainda que Teresina possui muitas ocupações e mais de 34 mil pessoas morando de forma irregular. ?Nosso desafio é regularizar a situação de todas estas famílias, pois todo mundo tem direito a moradia. Já estamos trabalhando para que ninguém sofra com despejo nesta gestão?, afirmou.

No final da entrevista, Graça Amorim que foi eleita vereadora pelo PTB, declarou que continua visitando as comunidades e apresentando projetos e emendas para conseguir recursos de pavimentação e moradia. " Essa gestão de Elmano Férrer em Teresina é impressionante, nunca se fez tanto em apenas 1 ano", finalizou.

Fonte: Marcos Moraes