Grave acidente entre carro e moto deixa doi feridos no PI

o. A Polícia Militar e a Guarda Civil estavam no local dando suporte, o Samu também foi acionado para realizar os primeiros socorros as vítimas

Aconteceu na sexta (27), um grave acidente entre carro um e uma moto, deixou dois feridos na avenida João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. De acordo com Carlos Eduardo Correia, de 47 anos, que é proprietário do veículo Doblô, o acidente aconteceu quando o mesmo seguia na avenida João Silva Filho, próximo ao sinal da avenida Pinheiro Machado e deu sinal para fazer uma manobra na rua Horizonte. Um motoqueiro que seguia no mesmo sentido ultrapassou dois veículos e colidiu com no carro de Carlos.

O condutor da moto, o Antonio Wellington dos Santos Silva, de 28 anos, estava em companhia de sua esposa Darlane Costa Lima Silva, de 26 anos, ambos estavam sem capacete. Segundo testemunhas, a moto que Wellington conduzia era uma XR Tornado. A Polícia Militar e a Guarda Civil estavam no local dando suporte, o Samu também foi acionado para realizar os primeiros socorros as vítimas.

Os socorristas ainda informaram que Wellington está com suspeita de fratura no ombro esquerdo e com um corte profundo no pé direito. O casal foi encaminhado para o HEDA. O Pelotão de policiamento de trânsito (PPTRAN) foi comunicado do ocorrido e estava a caminho do acidente.





Fonte: proparnaiba.com