Grave acidente entre motos deixa dois jovens mortos em Timon

Uma das motocicletas chegou a explodir com impacto da colisão

Os jovens identificados como Paulo Sérgio, de 18 anos e Wandson de Jesus Nascimento, de 23 anos, morreram na noite de sexta-feira (18), no município de Timon, no Maranhão. Eles sofrerem um grave acidente na rua 100, no bairro Bela Vista.

Os agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar de Timon foram acionados e se dirigiram até o local do acidente. Após relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, os jovens estavam cada um em sua motocicleta e acabaram colidindo frontalmente.

Paulo Sérgio estava em uma motocicleta modelo Twister, de cor amarela, enquanto Wanderson pilotava um Fan, de cor vermelha que acabou explodindo no momento da colisão.

Os envolvidos na acidente não resistiam aos traumas do acidente e morreram ainda no local em que a fatalidade aconteceu. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda se deslocou até o local, mas os jovens já estavam sem vida.

Uma equipe do Instituto de Criminalística, do Instinto Médico Legal (IML), realizou pericia no local e deve entregar o lauda para a Polícia Civil, que vai investigar o caso,

Wandson de Jesus Nascimento
Wandson de Jesus Nascimento
Fonte: Portal Meio Norte