Acidente de carro mata empresário e político no PI

O empresário que andava sozinho teria perdido o controle do veiculo e capotado o carro

Um grave acidente de carro matou na madrugada deste domingo, (29), o empresário da cidade de Caldeirão Grande do Piauí, Antônio Alves de Almeida, de 55 anos. "Antonio de Nolaço", como era conhecido, retornava em um carro modelo Gol de uma festa junina que acontecia na cidade de Francisco Macedo.

Segundo informações, o acidente aconteceu nas proximidades da Serra de Zé Gonçalves, na estrada que liga Marcolândia ao município de Caldeirão Grande do Piauí. O empresário que andava sozinho teria perdido o controle do veiculo e capotado o carro. Com o impacto do acidente o empresário teve parte de sua cabeça destruída.

Antonio de Nolaço era casado e pai de quatro filhos. Empresário, era proprietário da Danona Material de Construções em Caldeirão Grande do Piauí. Ele também é irmão do juiz da Comarca de Simões ? PI, Dr. Valdemir.

O empresário também militou na política. Em 2008 se candidatou ao cargo de prefeito e nos anos 2.000 pleiteou ao cargo de vice-prefeito, ambas sem sucesso. O velório e sepultamento do empresário serão realizados no município de Caldeirão Grande do Piauí.
Grave acidente mata empresário e político no interior do PI

Fonte: Piaui em foco