Grave colisão entre veículos no litoral do PI deixa mulher ferida

A mulher foi levada para atendimento médico.

Na tarde deste domingo (06/09), uma colisão lateral entre veículos deixou dois carros destruídos e uma vítima desmaiada na PI-116, no município de Luís Correia, próximo ao povoado Carnaubal. Os carros envolvidos no acidente são uma Toyota Hilux SW4 de cor prata e placa DJQ 8541 de Teresina conduzida por um homem identificado como Antônio Wilson soares e outra Toyota Hilux de placa HQC 4809 também de Teresina conduzido por Kennedy José de Sousa.

De acordo com informações da polícia, o motorista da Hilux prata se dirigia até a praia do Arrombado, mas por um momento de desatenção acabou passando da entrada da praia. Então ele resolveu dar a ré e dobrar para a esquerda. Só que o motorista da outra Hilux vinha em sentido contrário e não conseguiu frear a tempo ocorrendo a colisão.

Segundo o sargento Egildo Gomes, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CITUR), uma das ocupantes da Hilux prata ficou desacordada. O policial disse ainda que o outro veículo estava com o número de ocupantes acima do permitido, mas ninguém sofreu lesões.

O Corpo de Bombeiros Militar foi até o local devido a informação de que algumas pessoas estavam presas as ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a duas vítimas e o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) realizou a perícia no local. O tráfego de veículos ficou muito lento apesar de estar na zona rural de Luís Correia.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Proparnaíba