Grávida baleada será enterrada hoje; familiares doaram órgãos

Grávida baleada será enterrada hoje; familiares doaram órgãos

Daniela teve morte cerebral confirmada na quinta-feira; bebê deve receber alta no sábado.

O corpo da assistente administrativa Daniela Nogueira Oliveira, 25 anos, baleada na terça-feira (8) durante tentativa de assalto na zona sul de São Paulo, será sepultado no Cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O enterro está marcado para às 16h30 desta sexta-feira (11).

A família optou por um velório curto. Segundo informações do cemitério, o corpo só deve chegar pela manhã.

Daniela, que estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Municipal do Campo Limpo, teve morte cerebral decretada na tarde desta quinta-feira (10). Os parentes decidiram doar os órgãos da jovem.

O bebê de Daniela foi para o berçário na manhã do mesmo dia. A menina, que recebeu o nome de Gabriela, estava na UTI neonatal do mesmo hospital após nascer com taquipneia respiratória, que é uma pequena disfunção respiratória. O problema está sendo avaliado pelos médicos.

Segundo a secretaria, a menina começou a receber leite por sonda e oxigênio na incubadora. Amigos da família informaram que a expectativa é de que a criança receba alta já no sábado (12).

A jovem foi atingida na cabeça quando estacionava o carro próximo ao condomínio onde morava. Ela estava grávida de nove meses. Bairro onde grávida baleada mora é alvo constante de assaltos

Fonte: r7