Grávida luta muay thai na 39ª semana de gestação; vídeo!

Campeã de muay thai compartilha treinos na reta final da gravidez

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caley Reece tem seis títulos mundiais de muay thai na carreira e não se afasta de seu esporte favorito de maneira nenhuma. Nem agora que está grávida, já na reta final da gestação. Ela compartilhou na página do Facebook um vídeo no qual aparece trocando golpes com o treinador e exibindo a barriga de 39 semanas de gravidez. 

Ao longo da gestação, a grávida mostrou a rotina de treinos nas redes sociais e dividiu opiniões. Enquanto alguns seguidores elogiavam o corpo e a disposição da atleta, outros se preocupavam com a saúde e com o bem-estar da mãe e do bebê. 

Caley se explica nas legendas dos vídeos. "39 semanas e essa é provavelmente a última vez que treino golpes com essa barriga. Tem muita coisa que eu não posso fazer, como chutes trocando a perna, sequências de socos, qualquer coisa de potência ou velocidade, mas isso não significa que tenha de desistir", escreve a atleta. 

Ela ainda ressalta que não há nenhum perigo nos exercícios escolhidos e afirma que sempre tem acompanhamento. "Pessoas comentavam nos outros vídeos que eu poderia cair, tropeçar, levar um golpe acidentalmente... Tudo em torno da minha barriga. Não há mais perigo aqui do que perder o equilíbrio e cair caminhando ou em uma piscina", defende-se. A futura mamãe lembra ainda que no muay thai não se gira o tronco para dar os golpes e, sim, as pernas e pés. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES