Grávida recebe gentileza de desconhecido no voo para acalmar bebê

Quem já viajou de avião com crianças sabe que tudo pode acontecer.

Quem já viajou de avião com crianças sabe que tudo pode acontecer, desde os pequenos ficarem quietinhos o voo inteiro ou simplesmente chocarem o tempo todo, não quererem ficar sentados, não ficarem tranquilos por conta da pressão nos ouvidos, enfim, as vezes pode ser um caos total.

Em muitos casos, infelizmente, as pessoas não são muito compreensivas e fazem questão de ficar olhando torto pra você pra mostrar que estão incomodados com a o barulho ou peraltice da criança. E em contra-ponto a isso tudo, sempre temos milhares de outros gestos extremamente de emparia ao máximo

Em um voo nos Estados Unidos, uma mulher chamada Angela Byrd registrou a gentileza de um completo estranho para com uma mãe em um post no Facebook:

“Este homem, que era um desconhecido para esta mulher, ofereceu-se para ajudá-la porque ela estava grávida e sozinha em um voo e seu filho estava triste e birrento. Ele disse a ela que era pai e que queria ajudá-la para que ela pudesse descansar.

Durante a maior parte do voo de Minneapolis para Atlanta ele ficou andando pelo corredor, dando assistência ao filho da mulher como se fosse o seu.

Eu estava em lágrimas… não porque ele era branco e ela negra… mas porque isso me mostrou que ainda há pessoas BOAS em um mundo tumultuado”.


Fonte: Razoes Para Acreditar