Gretchen mostra foto do filho após cirurgia e diz querer sair do país

Gretchen mostra foto do filho após cirurgia e diz querer sair do país

Gretchen mostra foto do filho após cirurgia e diz que pensa em ir embora do Brasil depois de agressão: ‘Ele poderia não estar vivo’

Após a agressão em seu filho, Sergio Aversani, de 20 anos, Gretchen pensa em se mudar de vez para os Estados Unidos. Em entrevista a um programa de TV, na noite desta sexta-feira, a cantora disse que está com medo de viver num país tão violento.

?Não consigo viver com violência, muito menos com violência aos meus filhos. Estou completamente reforçada a ir embora do Brasil?, declarou Gretchen, que já passou uma temporada morando em Orlando, na Flórida. É lá que vive o seu filho Gabriel, de 15 anos.

Em São Paulo, a trabalho, a rainha do rebolado recebe a todo momento notícias do filho, internado em Recife. Gretchen exibe no celular uma foto de Sergio com curativo, após a cirurgia.

?Ele poderia não estar vivo. É porque ele é muito forte, mas poderia ter causado um traumatismo craniado inevitável. A mandíbula foi quebrada em vários lugares e foi toda reconstruída?, informou.

Gretchen também confirmou que pretende levar a história à polícia. ?Antes, quero conhecer a mãe deste menino e ver a educação que ele recebeu. Já estou em contato com o bar onde ocorreu a confusão e eles ficaram de disponibilizar as gravações feitas pelas câmeras de segurança. Tenho certeza que o povo de Pernambuco vai me ajudar?.

O estudante Sergio foi agredido no último sábado, após deixar uma festa, num bar de Recife, e teve a mandíbula fraturada. A versão da família é de que ele teria ajudado a apartar uma briga após sair de uma boate, quando foi agredido com chutes no rosto.

Nesta sexta-feira, o estudante passou por uma cirurgia na capital pernambucana e segue em recuperação no hospital. Sergio pode ter alta na próxima segunda-feira.

Fonte: Extra