Grupo arrecada doações para Casa Frederico Ozanan em THE

O Grupo Vicentino está arrecadando fraldas e material de limpeza para doar para a instituição.

Um grupo de pessoas da Igreja Católica realiza uma campanha de arrecadação de material para o abrigo de idosos Frederico Ozanan. As doações serão entregues no dia 28 de agosto, data de aniversário da casa. O local, que abriga hoje 38 pessoas da terceira idade, é mantido pela solidariedade de pessoas físicas e de empresas que colaboram com a casa.

Estão sendo arrecadados fraldas e materiais de limpeza pelo Grupo Vicentino da Igreja Católica. ?Eles já recebem muitos alimentos de empresas que doam sempre. Então conversamos com a direção do local e ela disse que a maior demanda é por fraudas e materiais de limpeza?, disse Dariana Ribeiro, do Grupo Vicentino. No final do mês a casa completa 22 anos.

A campanha de arrecadação teve início no dia 25 deste mês, data em que se comemora o Dia da Vovó. ?Tudo o que conseguirmos arrecadar vamos entregar no dia do aniversário da casa, para que possamos fazer uma festa e tirar as pessoas da sua rotina. Queremos que esse seja um dia diferente na vida delas. Nós vamos retribuir essas pessoas por tudo que já fizeram neste mundo, dessa forma?, pontuou Dariana.

As pessoas interessadas em ajudar na campanha, podem ir até a quadra 42, casa 19, no bairro Dirceu I e fazer a doação. Além disso, as pessoas que desejam ajudar não só colaborando com a campanha, podem ainda entrar em contato com o próprio abrigo, que fica no Bairro Marquês, na Rua Desembargador Pires de Castro, zona Norte de Teresina. O telefone para doações é 8864-6488.

Fonte: Pollyanna Carvalho