Grupo de amigas realiza campanha de doação para idosos em Teresina

Para mais informações, ligue para Riane Duarte (99936-5567)

Ligadas por uma mesma paixão pelo cantor Bell Marques, as amigas Riane Duarte, Leila Paz, Kathiane Martins e Adriana Maia, que integram o fã clube "Bellzeiros de Alma e Coração", descobriram há três anos outros gostos em comum, como o desejo de ajudar o próximo.

Foi pensando nisso, que elas decidiram realizar a campanha de doação em prol do Abrigo São Lucas. Com a iniciativa, as amigas pretendem arrecadar fraldas, alimentos e produtos de limpeza para a casa de acolhimento.

Leila Paz, integrante do fã-clube, diz que as amigas usam o sentimento pelo músico para ajudar a quem precisa.

"Fazemos parte do fã-clube, usamos nosso amor que temos por ele, para transformar em ações sociais. E como o abrigo está passando por dificuldades, estamos nos unindo para ajudar", destaca.

Já Riane Duarte ressalta que todos devem ajudar o próximo, não importa a idade. "Não importa qual seja a sua idade atual, moço, meia-idade ou velho.

A idade é um estado de sua mente e seus interesses devem sempre estar voltados para o futuro, para a frente, para o amanhã. E o Abrigo São Lucas precisa da nossa ajuda", pontua.

Quem quiser colaborar com a iniciativa, que vai ocorrer no dia 12 de julho deste ano, pode participar doando alimentos, fraldas geriátricas, produtos de limpeza e de higiene e até roupas. Para mais informações, ligue para Riane Duarte (99936-5567) e para Leila Paz (99965-9784).

Fonte: Virgínia Santos e Márcia Gabriele