Grupo vai procurar fantasmas em SP durante a madrugada

Essa já é a 6 edição da caminhada especial de caça aos fantasmas. A ideia do grupo é de fomentar o interesse do paulistano pela história da cidade

A programação de comemoração dos 461 anos da cidade de São Paulo terá, além das atrações culturais, uma tradicional caminhada noturna pelo centro em busca de assombrações. Organizada pelo grupo “Caminhada Cultural Noturna pelo Centro – SP”, a edição especial vai percorrer, na madrugada de sábado para domingo, locais famosos por conterem relatos de espíritos.


O grupo vai sair Às 23h59 da praça Ramos de Azevedo, em frente ao Theatro Municipal. Ao longo do percurso vão ocorrer performances, relatos de histórias da cidade e intervenções de uma equipe de paranormais liderada pela vidente Rosa Maria Jaques.

Os “caça-fantasmas” vão passar pela praça do Patriarca, onde ocorrerá um “exorcismo” em frente à prefeitura. Seguirá para o edifício Martinelli, Praça Antônio Prado com o antigo cemitério dos cravos, Casa da Marquesa, Praça da Sé e Igreja da Boa Morte.

Essa já é a 6 edição da caminhada especial de caça aos fantasmas. A ideia do grupo é de fomentar o interesse do paulistano pela história da cidade. 

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: TERRA