Guarda Municipal recupera motos roubadas durante feriado na capital

As motocicletas foram recuperadas no Centro e zona Norte da capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante ações realizadas no feriado prolongado, por conta do Dia do Piauí, a Guarda Civil Municipal de Teresina recuperou duas motocicletas roubadas na capital. A primeira moto, do modelo Honda Biz, foi recuperada no Centro de Teresina.

Segundo o comando da Guarda Municipal, “a motocicleta havia sido furtada de uma mulher, enquanto ela levava sua filha para fazer uma prova. A vítima entrou em desespero ao ter seu único meio de transporte roubado, pois também estava desempregada. Ao receber a moto de volta, ela agradeceu à Guarda Municipal”, informa Lorena Silva, da Guarda Municipal.

Já a segunda motocicleta foi recuperada na zona Norte de Teresina, próximo ao bairro Mafrense, por volta de 22h30, da sexta-feira (19). A vítima foi abordada por indivíduos armados no bairro Alto Alegre. Após a ação e com a localização de sua motocicleta, devido à instalação de um rastreador, a vítima pediu apoio à Guarda Municipal de Teresina (GCM), que se deslocou ao local.

A motocicleta, de modelo Honda NXR, foi encontrada em um Matagal, deitada sobre o chão com folhas a encobrindo. Além da recuperação, a Guarda Municipal de Teresina também apreendeu, com um homem que estava em atitudes suspeitas, uma arma branca e um cachimbo para o uso de drogas.

A Guarda Municipal de Teresina atua, primordialmente, na segurança ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para entrar em contato com a GCM, a população pode ligar para o número 153. A ligação é gratuita. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES