Hebe Camargo segue internada e sem previsão de alta

Segundo hospital, apresentadora está bem e não tem previsão de alta


Hebe Camargo segue internada e sem previsão de alta

A apresentadora Hebe Carmargo, de 83 anos, permanecia internada nesta sexta-feira (17) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O hospital informou nesta manhã que não houve alterações em seu estado de saúde. Ela passa bem e não tem previsão de alta, segundo o centro médico. Hebe foi internada no Albert Einstein na quarta (15).

Na manhã desta quinta-feira (16), o hospital havia dito que a apresentadora foi internada para receber um "reforço alimentar".

A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no mês passado, para a realização de exames médicos, de acordo com o sobrinho dela, Claudio Pessutti.

Em 2012, Hebe Camargo já havia se internado em outras ocasiões: em março, para uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor na alça do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da vesícula.

Em 2010, ela fez sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo.

Fonte: G1