HGV: Edital de seleção para especialização em Medicina Intensiva

As inscrições já estão abertas e prosseguem até dia 29 de janeiro.

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) lançou edital de seleção para o preenchimento de duas vagas para o Programa de Especialização em Medicina Intensiva. O programa é credenciado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e coloca o Hospital como Centro Formador de Intensivistas . As vagas oferecidas terão provisão de bolsas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

HGV (Crédito: Ascom)
HGV (Crédito: Ascom)

As inscrições já estão abertas e prosseguem até o próximo dia 29 de janeiro, no Núcleo de Educação Permanente (NEP) do HGV. A taxa para realização da inscrição é de R$ 100 e deve ser efetuada no Banco do Brasil (agência 3791-5/conta corrente 7341-5).

No preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve apresentar os originais e cópias dos documentos de registro no CRM, CPF, certificado ou declaração oficial de conclusão (ou a concluir até 29/01/2016) do curso reconhecido pelo MEC, duas fotos 3x4, curriculum vitae com as cópias legíveis dos respectivos títulos em anexo e o comprovante de pagamento da taxa de participação.

O Núcleo de Educação Permanente funciona no Prédio Administrativo do HGV, 3º andar, telefone (86) 3221 3040/Ramal 235.

Além de especialização em medicina intensiva, o HGV conta, também, com programas de residência médica nas áreas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia, Nefrologia, Medicina Intensiva e Otorrinolaringologia. Recentemente, foram aprovados os programas de Cirurgia Vascular e Cirurgia do Aparelho Digestivo. Todos credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).

Confira o edital completo aqui.

Fonte: Com informações do Portal do Governo