Hilux invade preferencial e atropela mulher que fica ferida em estado grave

A mulher foi socorrida pelo SAMU com fortes dores, escoriações e suspeita de fraturas.

Uma professora da APAE identificada por Cecília Soares foi vítima de um acidente entre carro e moto por volta das 13h40min desta quarta feira (08) na Avenida São Sebastião em Parnaíba (PI).

Populares contam que a professora seguia em sua preferencial quando foi colhida pelo carro pick-up Hilux com placa de Parnaíba dirigida por um homem que não prestou socorro e fugiu correndo do local, abandonando seu veículo com a moto da vítima em baixo.

A mulher foi socorrida pelo SAMU com fortes dores, escoriações e suspeita de fraturas. O PPtran foi ao local para levantamentos sobre a causa do acidente, mas não soube informar a situação dos condutores.

Conhecidos da vítima que trabalham na APAE disseram que ela fazia o percurso do trabalho e que morra próximo do local. Também foram acompanhar Cecília que deve passar por avaliação médica no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde). Até o fim da matéria a policia não tinha informações sobre o paradeiro do motorista que ainda não havia sido identificado.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Blog do Pessoa