Hoje tem Circo Estoril e o meionorte.com tem ingressos para você. Participe da promoção!

Com artistas de 25 países, o Estoril Um Show de Circo mostra pela primeira vez

Circo Estoril está em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 140 anos, na pitoresca e encantadora cidade de Braga, norte de Portugal, nascia Albino Portugal. O menino que queria desde pequeno ser mago viajou pelo mundo, e ganhou mais quatro nacionalidades: naturalizou-se brasileiro, romano, , argentino e norte-americano. Também aprendeu oito idiomas e tornou-se especialista na arte de entreter as pessoas.

Com artistas de 25 países, o Estoril Um Show de Circo mostra pela primeira vez na região do pais porque tem reconhecimento mundial.

A Região do Brasil recebe o renomado Circo Estoril o maior circo da América Latina, reconhecido mundialmente por sua tradição e originalidade.

As apresentações fazem parte de uma turnê nacional, iniciada pela Região Norte-Nordeste, que já percorreu as cidades de BELO HORIZONTE ( MG ), SÃO PAULO ( SP ), RIO DE JANEIRO ( RJ ), SALVADOR ( BA ) E FORTALEZA (CE)e agora Teresina (PI). Sucesso total em todas as exibições, até o momento mais de 500 mil pessoas já assistiram ao espetáculo.

O espetáculo tem horários diferenciados. A parti das 20h30min de segunda a sexta. Aos sábados, domingos e feriados nos horários de 17h30min e 20h30min, no espaço show do Teresina Shopping. Os ingressos estão com os valores de 10R$ (na lateral) e de 20R$ (na central). Mais informações, ligue (86)8811-4338

O MEIONORTE.COM NÃO DEIXA VOCÊ DE FORA E REALIZA UMA SUPER PROMOÇÃO. CLIQUE AGORA EM "QUERO PARTICIPAR" E CONCORRA DIARIAMENTE A 10 ENTRADA PARA ESSE GRANDE ESPETÁCULO. NÃO PERCA TEMPO, SERÃO 10 INGRESSOS POR DIA, ATÉ DOMINGO. SORTEIO REALIZADO DIARIAMENTE NO HORÁRIO DE 16H. FIQUE LIGADO E BOA SORTE.

OBS: Entraremos em contato com os vencedores através do perfil do Facebook. Quem participou do sorteio tem que ficar atento para saber como irá receber sua entrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES