Homem abandona o pai em abrigo e some: "Estou com saudade dele"

O idoso afirmou que não entendia porque o filho tomou a atitude.

Um idoso identificado como Manoel Ito Oliveira Conceição, de 83 anos, sensibilizou muitas pessoas e virou notícia nacional após ter sido abandonado em um abrigo na cidade de Salvador. O homem foi deixado no local há pelo menos um mês pelo seu filho chamado Miguel Jeremias Borges Conceição que sumiu.

De acordo com informações do coordenador do abrigo, Luís Santana, o homem foi deixado pelo filho que chegou no local, deixou o idoso, disse que ia pegar uma documentação no carro e não voltou nunca mais.

Image title

Sem respostas, o coordenador foi até a casa do idoso saber do paradeiro do homem mas quando chegou no local viu que o imóvel já tinha sido vendido. “Fomos atrás porque o paciente queria muito saber do filho, ao chegar lá uma mulher disse que a casa foi vendida”, afirmou.

O aposentado não conseguiu segurar as lagrimas ao falar dos filhos. “Estou com saudade de todos eles. Peço que Deus bata no coração dele e ele venha me buscar. Não entendo porque fui abandonado”, disse.  

A coordenação do abrigou tentou entrar em contato com o numero deixado por Miguel mas a pessoa que atende diz que o número não pertence a ele.

Image title



Fonte: Com informações do R7