Homem acusado de matar o vizinho há 18 anos é preso no município de Floriano

De acordo com o delegado Francisco de Assis que responde pela Delegacia Regional da Policia Civil, o processo já transitou em julgado e o vaqueiro Manoel foi condenado a 10 anos de reclusão pela Just

Um homem que segundo a policia teria praticado um  homicídio no ano de 1996 foi preso numa ação da polícia civil lotada na Central de Flagrantes  de Floriano. A prisão foi esta semana e o crime teria sido na área que compreende a cidade de Itaueira, município que fica a cerca de 100km do municipio florianense.

Manoel Oliveira da Silva, hoje 46 anos, natural de Flores do Piauí, teria assassinado no ano citado um dos seus vizinho de nome Enoque Barbosa de Carvalho.

De acordo com o delegado Francisco de Assis que responde pela Delegacia Regional da Policia Civil,  o processo já transitou em julgado e o vaqueiro Manoel foi condenado a 10 anos de reclusão pela Justiça comarca de Itaueira.

A prisão foi numa comunidade rural de Floriano onde o mesmo estava morando com a família. Manoel após procedimentos quanto a sua prisão deve aguardar na Penitenciária de Gonçalo de Castro Lima que fica na localidade Vereda Grande, por uma decisão judicial.

Fonte: Piauí Notícias