Homem arranca couro cabeludo de mulher com facão e ainda tenta disfarçar agressão

Homem arranca couro cabeludo de mulher com facão e ainda tenta disfarçar agressão

Justiça pediu prisão preventiva do suspeito; vítima teve alta de hospital e passa bem.

Um homem de 37 anos é suspeito de ter arrancado o couro cabeludo de sua mulher com um facão em Tangará da Serra, em Mato Grosso. A Justiça já pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi preso em flagrante na última segunda-feira (21).

À polícia, ele tentou alegar que uma terceira pessoa havia entrado na casa e agredido a mulher. O delegado do caso, João Romano Junior, no entanto, disse que o suspeito usou um facão de cozinha e deixou a mulher quase careca.

? Mesmo ferida, ela conseguiu chamar a polícia. Ele arrancou quase todo o couro cabeludo da vítima e ainda tentou disfarçar.

A vítima da agressão recebeu alta na terça-feira (22) e passa bem. Ela prestou depoimento e disse que sempre foi ameaçada pelo marido e que era constantemente agredida.

O homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, e está detido no Centro de Detenção Provisório de Tangará da Serra. O juiz João Francisco Campos de Almeida alegou que o pedido de prisão preventiva foi necessário para "evitar o cometimento de novos crimes".

Fonte: R7, www.r7.com