Homem busca mulher e filho que estão desaparecidos há pelo menos 16 dias Teresina

Homem busca mulher e filho que estão desaparecidos há pelo menos 16 dias Teresina

O homem tem problemas de saúde e é dependente de medicamento controlado

Um homem de nome Antonio Francisco da Silva está a procura da esposa Francisca Maria Marques Lima, desaparecida há 16 dias, em Teresina. A mulher sumiu com o filho único do casal Vitor Lima da Silva e, segundo o Conselho Tutelar, apesar de acompanhar o caso, não há sinais dos dois.

Antonio Francisco ainda não sabe se sua mulher foi embora o deixando ou se aconteceu algo. Segundo ele, a mulher já foi avistada sem a criança. ?Eu tenho problemas de saúde por causa de um acidente de carro, tomo remédio controlado. Eu tinha ido comprar algumas coisas no comércio e quando cheguei, ela e meu filho não estavam mais?

Na possibilidade de ter acontecido uma separação, o homem busca o direito de ter o filho de volta, já que ele e o filho são muito apegados. ?O menino está ainda estudando. Eu tenho sofrido muito há mais de duas semanas, sentindo a falta dele.?

De acordo com o sociólogo, Itapuã Cavalcante, o caso já está sendo analisado pelo Conselho Tutelar. ?O conselheiro, acreditando numa possível separação afirma que, em se tratando de disputa de guarda, o Conselho não tem poder para definir com quem a criança vai ficar, devendo, portanto, o pai procurar a I Vara da Infância para regularizar sua situação.?

Fonte: Denison Duarte