Homem capota carro em rodovia e morre depois de arremessado

Homem capota carro em rodovia e morre depois de arremessado

Condutor de 31 anos morreu no local; outras duas pessoas se feriram. Acidente foi registrado no km 3 da MT-130, em Paranatinga.

Um homem de 31 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (25) na cidade de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, o motorista estaria dirigindo em alta velocidade e sob efeito de álcool.

O acidente foi registrado na MT-130, no momento em que o grupo saía do parque de exposições de Paranatinga para ir até a cidade. Testemunhas disseram aos policiais que os três rapazes estavam ingerindo bebida alcoólica durante toda a noite de terça-feira (24) e a madrugada deste feriado.

Elas afirmaram que o condutor entrou no carro e saiu dirigindo de forma desgovernada. No km 3 da MT-130 o veículo ficou fora de controle. O motorista ainda tentou voltar para a pista, porém, não utilizava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O veículo ainda capotou três vezes.

Os outros dois ocupantes, um jovem de 21 e outro de 19, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento de Paranatinga.

Fonte: G1