Homem colide moto com adolescente e morre em Campo Maior

Edevaldo Alves de Carvalho morreu após colidir frontalmente

A noite deste sábado (19) terminou com o registro de três acidentes e em um deles uma com vítima fatal em Campo Maior. Por volta das 20h30, Edevaldo Alves de Carvalho, de 30 anos, morreu após colidir frontalmente com um adolescente que ainda não foi identificado.

Segundo testemunhas que moram próximo ao local em que o acidente ocorreu, Edevaldo vinha de Flores para o centro pela Avenida Coronel Antônio Maria e perdeu o controle da motocicleta se chocando frontalmente com a outra moto que seguia em sentido contrário.

Edevaldo era funcionário da Fundação Restaurar que presta serviço para a Prefeitura de Campo Maior. Ele ocupava o cargo de Agente de Conservação Patrimonial onde operava máquina roçadeira que atual na conservação da limpeza da cidade.

Image title

MAIS DOIS ACIDENTES

Por volta das 22h dois rapazes colidiram na Avenida Siqueira Campos próximo ao Posto Santa Paz no centro de Campo Maior.  Um dos jovens se chama Raul Kenzo que teria fraturado a perna exposta em vários locais e sofrido uma pancada na cabeça e o outro foi identificado como Maikon que é filho da Catarina Pinho que trabalha no Cartório Eleitoral de Campo Maior. Ele teria sofrido fratura na mão. Os dois foram levados para Teresina, mas Raul Kenzo está em estado mais grave.

O segundo acidente ocorreu já no final da noite. Era quase meia noite quando um carro desceu o aterro e capotou na BR-343 na altura da Curva do Mucuripe. O veículo estava sendo conduzido pelo jovem Douglas Marin, filho do empresário Marin. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no veiculo, mas não houve nenhum ferido.

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco