Homem coloca peixe entre os dentes e morre durante pescaria

Homem pôs peixe entre os dentes, mas o animal escorregou dentro da boca

Um homem morreu engasgado ao brincar com um pequeno peixe entre os dentes na cidade de Icapuí, litoral leste do Ceará. O peixe, do tipo Soia e conhecido por ser escorregadio, havia sido fisgado pela vítima durante uma manhã de pescaria com amigos. Mesmo esngasgado, o homem chegou a dirigir até o Hospital Municipal de Icapuí, mas sofreu uma parada cardíaca.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 11h de domingo (19). De acordo com o inspetor Carlos Alberto, testemunhas afirmaram que o homem apostou com os amigos que conseguiria segurar o peixe na boca, mas o animal escorregou e obstruiu a traqueia da vítima.

Ainda conforme o inspetor, no hospital, o homem chegou a ser submetido a uma traqueostomia. A ouvidoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região confirma ter recebido um pedido de UTI móvel realizado pelo hospital municipal para ajudar no socorro, mas a unidade não chegou a tempo.

A mulher da vítima postou uma mensagem em uma rede social na manhã de terça-feira (20), onde afirmou que o único consolo era saber que foi uma boa esposa para ele. "Só uma coisa conforta meu coração, eu fui a melhor esposa e companheira que eu pude ser. A melhor mulher que eu pude ser, ali, em todas as horas e em todos os momentos", afirmou.

Fonte: G1