Homem com sinais de embriaguez é atropelado por ambulância

A polícia investiga o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Antonio Leôncio Monteiro morreu após sofre um grave acidente de trânsito na PI-320. O acidente aconteceu entre o Povoado Olhos D’água e cidade de Sigefredo Pacheco.

De acordo com o Cabo Hagson, comandante do GPM de Sigefredo Pacheco, testemunhas relataram que o homem estaria sob efeito de bebida alcoólica e por motivos ainda desconhecido teria ficado no meio do asfalto tentado atravessar a rodovia, momento

A moto da vítima estava estacionada no meio da pista e se encontrava danificada. Ao que parece a vítima não estava na moto no momento da colisão. Estamos fazendo levantamentos para saber como o acidente aconteceu” disse Hagson. 

Populares afirmam que o Antônio Leôncia tentava atravessar a rodovia no momento do acidente, já outros dizem que ele estava sentado no meio fio e quando viu a luz do carro tentou se levantar.

Segundo o policial, testemunhas disseram que o motorista da ambulância ainda permaneceu no local por um período, mas com a chegada de curiosos acabou se retirando.

 Antonio Leôncio morava na comunidade Tabuleiro Comprido, a cerca de 3km de Jatobá do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES