Burro! Dá 0 pra ele: Homem confunde ferro de passar com telefone e queima orelha

Burro! Dá 0 pra ele: Homem confunde ferro de passar com telefone e queima orelha

O polonês Tomasz Paczkowski, de 32 anos, estava tentando ajudar sua mulher nas tarefas domésticas

?Que burro! Dá zero pra ele?, é o primeiro pensamento que passa na cabeça de qualquer um que lê uma chamada como essa, certo? Sim, mas aconteceu de verdade. O polonês Tomasz Paczkowski, de 32 anos, estava tentando ajudar sua mulher nas tarefas domésticas, mas provou não ser capaz de exercer mais de uma atividade ao mesmo tempo: queimou a orelha ao confundir o ferro de passar com o telefone.

?Eu decidi passar a roupa enquanto minha mulher estava no trabalho. Ela sempre reclama que não ajudo em nada. Montei a tábua de passar, liguei a TV em uma luta de boxe, abri uma cerveja e comecei a passar minhas camisas. No principio achei que não era tão difícil fazer tudo ao mesmo tempo, até que o telefone tocou e eu estava tão entretido com a luta que peguei o ferro e coloquei na orelha por engano?, explicou o desastrado homem ao ?Daily Mail?.

Não satisfeito com a patacoada, ao tentar correr para jogar água fria no ferimento, Tomasz deu de cara com a porta do banheiro, ganhando um olho roxo. ?Agora quando as pessoas me veem pensam que eu estive em uma luta de boxe, e não assistindo a uma?, lastimou.

Conforme os médicos que o atenderam em Elbag, na Polônia, o marido atrapalhado ficará bem em breve. As queimaduras, que não foram tão graves, cicatrizarão rapidamente. No entanto, Tomasz já arranjou a desculpa perfeita para não ajudar a mulher nos serviços domésticos.

?É mais difícil do que parece. Eu realmente respeito o que minha esposa faz agora. Ela sempre assiste novelas enquanto passa a roupa e nunca teve problemas. Acho que isso prova que homens não são capazes de executar múltiplas tarefas, assim como as mulheres conseguem?, concluiu. 



Fonte: Vírgula