Idoso fica gravemente ferido em acidente de moto no PI

Zé Socorro pilotava sua moto equipado com capacete, porém, de maneira inadequada

Por volta das 15h horas deste sábado,12, o idoso José Socorro de Sousa (Zé Socorro), de 62 anos, residente na rua Maria Vitoria, Bairro Santa Luzia em Cocal, ficou gravemente ferido ao perder o controle de uma moto Honda Biz 100cc, cor preta, próximo ao povoado "Os Claudios", trecho que liga o Bairro Santa Luzia ao CEEP-RURAL, antigo Colégio Agrícola.

Zé Socorro pilotava sua moto equipado com capacete, porém, de maneira inadequada, sem a cinta jugular devidamente travada, o que ocasionou a saída do item de segurança durante o impacto, provocando vários cortes e escoriações na face, como também pelo corpo, além de está com suspeita de fratura na perna esquerda.

Populares que passavam pelo local do acidente socorreram a vitima e encaminharam para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos, a vitima foi transferida em uma unidade do SAMU para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba para uma avaliação médica detalhada.


Homem de 62 anos fica gravemente ferido ao sofrer acidente de moto

Homem de 62 anos fica gravemente ferido ao sofrer acidente de moto

Homem de 62 anos fica gravemente ferido ao sofrer acidente de moto

Fonte: 360 Graus