Homem de calcinha se insinua para crianças em janela de prédio

Ele sempre fica com roupas íntimas femininas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo gravado por vizinhos de um prédio abandonado mostra um homem usando apenas roupas íntimas femininas e se exibindo em uma das janelas, em Lavras, no sul de Minas. Populares disseram que o rapaz faz isso frequentemente e se insinua inclusive para crianças.

—Ele sempre fica com roupas íntimas femininas e fica se mostrando, fazendo gestos obscenos.

A presença dele no prédio, deixa os moradores da região com medo. Maria de Lourdes, é vizinha do prédio abandonado e tem três netas pequenas.

—Agora eu tenho medo de deixar elas sozinhas em casa, porque ele fica bem próximo a minha janela. Nós xingamos, mas ele não se manifesta, não faz nada.

Na frente do prédio não existem muros ou portas, o que facilita a entrada de qualquer pessoa no imóvel, que está cheio de entulhos, restos de comidas e com várias pichações.

Desde 2013, o prédio é da Universidade Federeal de Lavras, a intenção da instituição era fazer do antigo Hospital do Coração um espaço para o curso de medicina. No entanto, há cerca de 3 meses, a construção foi parcialmente demolida e as obras foram paralisadas. A universidade teria conseguido um investimento maior e optou por fazer a construção em um local mais próximo ao campus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES