Homem é achado agonizando em estrada e morre em hospital no Piauí

Vítima residia no povoado Meruoca, na cidade de José de Freitas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, feriado do Dia de Finados, um homem foi encontrado agonizando em uma estrada na zona rural do município de José de Freitas, a 58 km de Teresina. A vítima, que reside no povoado Meruoca, apresentava vários hematomas pelo corpo e foi socorrido e encaminhado para um hospital, onde morreu.

De acordo com informações repassadas por populares, a vítima, identificada como Francisco Florindo Santiago dos Santos, 55 anos de idade, estava agonizando na estrada e foi socorrida por um homem de nome Nena, que passava pela local e imediatamente solicitou envio de uma ambulância. 

Com marcas de uma suposta agressão na região do tórax e estômago, o homem foi encaminhado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu atendimento médico, mas foi a óbito por volta das 5h15 desta quinta-feira.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) na capital, onde será realizado exames que vão apontar o que, de fato, provocou a morte de Francisco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES