SEÇÕES

Homem é assassinado após discussão com casal em Teresina

O crime ocorreu no bairro Parque Brasil I, zona Norte da Capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado a golpes de faca após discussão com um casal dentro de um bar no bairro Parque Brasil I, localizado na zona Norte de Teresina. O tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime aconteceu na madrugada deste domingo (30),

Testemunhas relataram para polícia que a vítima, identificada como Lucas Batista da Silva, de  aproximadamente 30 anos, estava no estabelecimento quando se envolveu em uma briga com o casal identificado como Sérgio Reis Lima e Haylane Jessyara Feitosa. 

Após desentendimento, Sérgio usou uma faca para desferir vários golpes contra Lucas que ainda foi atingido com golpes de gargalho de garrafa, desferidos por Haylane. Os dois suspeitos empreenderam fuga logo após o crime.

Os policiais do 13º BPM informaram que já o casal foi identificado, mas  segue foragido. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. 

A motivação do crime teria sido ciúmes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. A vítima morava na Santa Maria da Codipi.

Violência em Teresina

O auxiliar de entrega Matheus Vinicius de França, de 20 anos,  foi assassinado com um golpe de faca no pescoço no bairro Todos os Santos na região do São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina. Matheus era natural de Olinda e veio trabalhar na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos