Homem e assassinado com 5 facadas no peito e na cabeça no interior do Piauí

A arma usada no crime não foi encontrada


Um homem identificado como o nome de José de Ribamar, aproximadamente 32 anos, mais conhecido “Riba”, foi encontrado morto a facadas na tarde deste sábado (18/10) no povoado Angico Branco, zona rural do município de Caraúbas do Piauí.

Ele foi assassinado com quatro perfurações de faca do lado direito do peito e uma perfuração do lado esquerdo da cabeça. Devido aos ferimentos perdeu muito sangue e morreu no local. A faca não foi encontrada.

Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba, composta pelos policiais Robinson Castillo e Luís Beline, foi até o local do homicídio para fazer a remoção. Durante a averiguação foi encontrada na carteira porta-cédulas da vítima a quantia de R$ 604,00.

Segundo o policial Robinson, informações dão conta de que o autor do crime, que não foi identificado, saiu afirmando que tinha matado uma pessoa e desapareceu. Os dois moram no mesmo povoado. Eles já tinham inimizade a bastante tempo. O corpo foi removido para o Posto avançado do IML de Parnaíba.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaiba