Homem é atingido com pedrada na cabeça quando caminhava em rua de Campo Maior

Ele estava consciente e relatou que após sofrer o ataque pediu a um guarda noturno que ia passando no momento para acionar o SAMU

Durante a madrugada deste domingo (09), por volta das 2h30, um homem identificado como Carlos André do Nascimento, mais conhecido como “Nego Xanxa” foi alvejado com uma pedrada quando caminhava pela Rua Siqueira Campos. Ele tem aproximadamente 30 anos de idade.

Ele saiu caminhando até o Posto Santa Paz, quando começou a passar mal e cair. Coincidentemente a ambulância do SAMU passava pelo local no momento para atender um idoso e parou para socorrer o homem.

Ele estava consciente e relatou que após sofrer o ataque pediu a um guarda noturno que ia passando no momento para acionar o SAMU, que chegou antes mesmo do segurança chamar a ambulância. A pedra atingiu a parte de trás da cabeça e escorreu sangue por quase todo o corpo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior.




Xanxa é o mesmo homem quem foi queimado vivo em dezembro de 2012 e foi socorrido praticamente no mesmo local, perto da Loja Coisa de Cinema na Rua Siqueira Campos. Até hoje a polícia nunca descobriu quem teria jogado querosene nele e ateado fogo ou se o ato teria partido dele próprio. O jovem sofreu queimadura de alto grau, mas sobreviveu.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Campo Maior em Foco