Homem morre atropelado por caminhão após colisão entre veículos em Picos

Agentes do departamento municipal de trânsito e policias militares controlaram o trânsito que ficou congestionado nos dois sentidos até a chegada da PRF, que realizou os primeiros levantamentos para t

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo três veículos vitimou o mestre de obras Francisco Paulo, de 65 anos, residente no bairro Boa Sorte, no município de Picos. A vítima pilotava uma moto Fan, placa NIG-0372, de Campo Grande do Piauí, no sentido Junco-Centro.

De acordo com testemunhas, ele teria colidido na traseira de um veículo modelo Saveiro e, ao cair, foi atingido por um caminhão não identificado. Os condutores dos automóveis evadiram-se do local sem prestar socorro ao motoqueiro, que não resistiu e morre.

Francisco Paulo usava capacete no momento do choque. No momento do acidente, ele havia se deslocado ao bairro Parque de Exposição em busca de um inalador. Segundo informações de familiares, o mestre de obras possuía experiência em pilotar motocicleta.

Agentes do departamento municipal de trânsito e policias militares controlaram o trânsito que ficou congestionado nos dois sentidos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que realizou os primeiros levantamentos para tentar identificar as causas do acidente.


 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES