Homem morre atropelado por caminhão após colisão entre veículos em Picos

Agentes do departamento municipal de trânsito e policias militares controlaram o trânsito que ficou congestionado nos dois sentidos até a chegada da PRF, que realizou os primeiros levantamentos para t

Um acidente envolvendo três veículos vitimou o mestre de obras Francisco Paulo, de 65 anos, residente no bairro Boa Sorte, no município de Picos. A vítima pilotava uma moto Fan, placa NIG-0372, de Campo Grande do Piauí, no sentido Junco-Centro.

De acordo com testemunhas, ele teria colidido na traseira de um veículo modelo Saveiro e, ao cair, foi atingido por um caminhão não identificado. Os condutores dos automóveis evadiram-se do local sem prestar socorro ao motoqueiro, que não resistiu e morre.

Francisco Paulo usava capacete no momento do choque. No momento do acidente, ele havia se deslocado ao bairro Parque de Exposição em busca de um inalador. Segundo informações de familiares, o mestre de obras possuía experiência em pilotar motocicleta.

Agentes do departamento municipal de trânsito e policias militares controlaram o trânsito que ficou congestionado nos dois sentidos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que realizou os primeiros levantamentos para tentar identificar as causas do acidente.


 

 

Fonte: Grandepicos