Homem é encontrado carbonizado dentro de carro no interior do PI

Trabalhadores da Construtora Sucesso encontraram o corpo dentro de um matagal, a cerca de 3km da zona urbana na BR 351, na localidade Bonita.

Segundo familiares, o homem estava desaparecido havia dois dias. Pessoas conhecidas informam que por volta das 22:00h do dia 25, terça-feira, chegaram dois homens pedindo que o homem fosse com eles para ajudar a tirar um carro, que havia dado problemas.

O homem, pegou o seu carro e seguiu com os dois, foi a última vez que foi visto. Os familiares da vítima, já preocupados acionaram a polícia, que depois de 24h entrou em ação e foi procurar pelo desaparecido.

Na tarde de hoje,(27/01) foi dada a notícia de que um homem tinha sido encontrado amarrado, dentro de um carro carbonizado na estrada da cidade de Bertolinia. Segundo informações de populares o homem é natural da cidade de Landri Sales e estava morando recentemente em Jerumenha, ele era casado com uma mulher de Marcos Parente e tinha três filhos.

Trabalhadores da Construtora Sucesso encontraram o corpo dentro de um matagal, a cerca de 3km da zona urbana na BR 351, na localidade Bonita.

A redação do Portal marcosparentenet, procurou falar com a regional da PM em Guadalupe de onde os policiais sairam para procurar o homem, mas não conseguimos obter nenhuma informação. O nome da vítima ainda não foi divulgado.

A polícia já prendeu um suspeito do crime, que é de Jerumenha mesmo e está investigando para encontrar os outros. Segundo a polícia o corpo foi encaminhado para o IML de Teresina para fazer o reconhecimento, o corpo estava corbonizado e irreconhecível.

Ele foi encontrado deitado entre os bancos de trás, amarrado dentro do próprio carro, um Fox.

Fonte: marcosparente.net.br