Homem é espancado e arrastado pelas ruas da cidade de Assunção do Piauí

O agressor trata-se de um morador do mesmo bairro, conhecido como “Quero-Água” e, segundo os moradores, o mesmo mete medo no bairro e até na Polícia Militar, e costuma andar armado de faca e revolver

Um homem identificado como Luiz Carlos Vieira Delfino (Carlinhos), de 30 anos de idade, foi brutalmente espancado e arrastado pelas Ruas da  cidade de Assunção do Piauí, a 281 km de Teresina.


Segundo informações, Carlinhos estava em frente a sua casa, por volta de meia-noite, quando recebeu as primeiras pancadas de “facão”, de maneira violenta, que não dava tempo de se defender e, começando a gritar chamou a atenção dos vizinhos Roberto Marinho e Anatercia que, ao correr para o local, quando o agressor estava arrastando a vitima pelo calçamento da rua.

O agressor trata-se de um morador do mesmo bairro, conhecido como “Quero-Água” e, segundo os moradores, o mesmo mete medo no bairro e até na Polícia Militar, e costuma andar armado de faca e revolver e já se envolveu em várias brigas.

As testemunhas do fato foram a DP Civil de Castelo do Piauí, acompanhando a vítima, e prestaram queixa contra o agressor. Tentamos falar com o Delegado Civil de Castelo do Piauí Dr. Laércio para saber sobre o andamento do caso, mas o mesmo não atendeu ao telefone em nenhuma das tentativas. A vítima está em casa e toma medicamentos para se recuperar dos hematomas.

Falamos, por telefone, com a vítima, que ainda reclama de muitas dores e, o mesmo declarou que não rixas com o agressor. “Se não fosse o pessoal ter chegado na hora, acho que ele teria me matado!”, disse Luiz Carlos.

Os moradores do Bairro Rodoviária estão revoltados com o que aconteceu. Eles temem pela vida das testemunhas do caso e pede a providência das autoridades para melhorar a segurança da cidade de Assunção do Piauí.

Fonte: JF Agora