Homem é executado com tiros e facadas no interior

Populares disseram à policia que o assassino estacionou sua motocicleta próximo ao mercado e foi em direção da vítima, já fazendo os disparos

No final da tarde dessa sexta-feira, (04), por volta das 16:30, um homem identificado por Michael Carvalho Pereira, de 24 anos foi assassinado com 4 tiros e 2 facadas.

De acordo com a policia e populares que estavam no local, "Micael" como era conhecido, parou sua motocicleta no sinal que fica nos cruzamentos das avenidas Caramuru com Avenida Pinheiro Machado no bairro Boa Esperança, em frente ao mercado municipal, quando foi surpreendido com quatro tiros e duas facadas, vindo a óbito ainda no local. Populares disseram à policia que o assassino estacionou sua motocicleta próximo ao mercado e foi em direção da vítima, já fazendo os disparos, a vitima que caiu no chão ainda levou duas facadas. O suspeito da morte de Micael empreendeu fuga em sua motocicleta por uma rua atras do mercado, seguindo na rua Anhanguera.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou até o local mais já encontrou a vítima sem vida.

Duas guarnições da policia militar, os motoqueiros da Força Tática e PRF, estavam local, levantando informações. O corpo de Michael, foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Acompanhando o corpo, foi uma mulher não identificada e um homem que se dizia ser irmão da vítima.

A Polícia Militar, ainda informou que a morte de Michael, seja um possível acerto de contas, pois a vítima já tem passagem por homicídio e chegou a ser preso em novembro de 2012.





Fonte: Proparnaiba