Homem é ferido a golpes de faca após discussão com vizinho

O caso aconteceu na cidade de Floriano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (17), um homem foi ferido a golpes de faca em Floriano. O crime aconteceu por volta de 1h, quando o suspeito identificado como Érico Ferreira, mais conhecido por Psiu, causava distúrbios no bairro São Borja, batendo nas portas das residências, supostamente procurando sua esposa.

O proprietário de uma das residências, de nome Evandro Pereira dos Santos, saiu para conversar com o acusado, que desferiu dois golpes de faca contra o morador.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

Conforme informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, as guarnições estão empenhadas em localizar o autor do delito.

“Todas as viaturas foram acionadas, mas o acusado ainda não foi localizado, apesar de identificado. Então vamos agora continuar as nossas diligências no intuito de localizar onde se encontra o Psiu, já que foi identificado pela vítima como agressor dessa lesão corporal”, declarou Rubens Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES