Com carro em frangalhos, homem é flagrado dirigindo bêbado

Condutor preso usava uma garrafa de plástico como tanque de combustível.

Um homem de 58 anos foi preso após ser abordado na BR-060, próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), dirigindo de maneira perigosa, embriagado, sem documentação e com veículo em péssimo estado de conservação. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Newton Moraes, o motorista cometeu mais de dez infrações. ?O valor das multas supera o valor do veículo que ele estava dirigindo?, afirmou o assessor.

Segundo a PRF, o homem saiu de Anápolis e se dirigia para Terezópolis de Goiás quando foi flagrado, na manhã deste sábado (1º), dirigindo de maneira perigosa.

Ao ser abordado, o condutor não conseguiu informar o nome correto aos policiais. Ele não tinha documentos pessoais nem do carro. Ele foi encaminhado para o Plantão Policial de Anápolis, onde ficará até que consiga fornecer o nome correto e o contato de algum familiar que possa pagar a fiança.

?O carro não tinha nenhuma condição de trafegar. Não tinha todos os equipamentos de segurança, estava em mau estado de conservação e usava uma garrafa de plástico como tanque de combustível?, afirmou o inspetor.

Entre as infrações cometidas estão direção perigosa, conduzir veículo em mau estado de conservação, dirigir sem carteira de habilitação e documentos do carro e embriaguez ao volante. Juntas, essas multas chegam a cerca de R$ 3,5 mil.


Homem é flagrado dirigindo bêbado em carro com más condições em GO

Homem é flagrado dirigindo bêbado em carro com más condições em GO

Fonte: G1