Homem é morto a tiros e tem corpo carbonizado em fazenda

Polícia deteve três suspeitos de cometer latrocínio.

Um homem de 65 anos foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado em uma fazenda em Paranaíba, a 413 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 11 horas da última terça-feira (22), e três suspeitos foram detidos.

De acordo com o registro policial, o irmão da vítima encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar, informando ainda que o carro do idoso havia sumido. Com os dados do veículo, os agentes localizaram o automóvel atrás do Fórum da cidade, que estava em poder de um dos suspeitos, de 24 anos. Ele teria confessado a autoria do crime e indicou o esconderijo do revólver calibre 32 usado na ação.

O homem ainda delatou outros dois suspeitos: um homem de 38 anos e um adolescente de 17 anos. Além do revólver, os policiais apreenderam uma espingarda. A Polícia Civil informou que o idoso foi morto com seis disparos. Foi constatado que o homem foi amarrado a uma cadeira, e em seguida teve parte do corpo queimada.

O adolescente tem várias passagens por ato infracional semelhante a furto, além de porte de drogas para consumo pessoal e uma fuga de local de custódia. Os homens detidos devem ser transferidos para o sistema prisional, enquanto que o adolescente deve permanecer sob custódia na delegacia da cidade, aguardando vaga em uma Unidade Educacional de Internação (Unei). O caso foi registrado como latrocínio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Fonte: G1