Homem é morto após levar dois tiros em calçada de igreja

A testemunha acionou a Polícia Militar e o Samu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na madrugada desta terça (24) no bairro Caladinho Zona Sul de Porto Velho. Segundo os policiais, uma testemunha ouviu três tiros e quando saiu de dentro da igreja encontrou a vítima na calçada sangrando com uma arma ao lado.

A testemunha acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos encaminharam a vítima ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. 

O homem disse aos policiais que antes de socorrer o rapaz viu uma mulher loira empurrar a motocicleta da vítima a uma casa no fim da rua.

A PM foi até a residência e uma mulher informou que uma moça loira, disse que havia sido assaltada com seu marido e que ele reagiu ao roubo e atirou em um homem, a moça pediu ainda para que a testemunha guardasse sua moto e carregasse um celular, pois ela queria falar com alguém para ajudá-la. Na casa foi encontrado um celular, uma motocicleta e um capacete sujo de sangue.

No aparelho havia o contato da tia da mulher. A parente da jovem informou que ela é casada com um homem que já possui passagem pela polícia e que não sabia onde ela morava atualmente. 

A vítima morreu no hospital e teve a cabeça atingida por dois disparos de arma de fogo. A polícia apreendeu uma arma tipo airsoft que irá ser periciada pela Polícia Civil. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES