Homem é morto pelos próprios cães na Paraíba

Homem é morto pelos próprios cães na Paraíba

Amigos dizem que o homem teria ingerido bebida alcoólica antes de voltar para casa e o cheiro do álcool poderia ter confundido os animais

Em João Pessoa, na Paraíba, um homem de 40 anos perdeu as chaves de casa e tentou entrar pulando o muro da própria casa. Ele foi atacado e morto pelos próprios cachorros, dois pit bulls.

Um barulho acordou os vizinhos no meio da madrugada. A agonia do homem de 40 anos durou quase duas horas.

Depois de arrancar a roupa da vítima, os cães, um macho e uma fêmea, não permitiram a ação dos bombeiros que usaram até extintor de incêndio. Os bombeiros usaram carne e explosivos de fogos de artifício para dispersar os cães.

Segundo os vizinhos, o dono da casa entrava constantemente em casa pulando o muro, mas desta vez os cachorros não reconheceram. A vítima foi levada a um hospital, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Amigos dizem que o homem teria ingerido bebida alcoólica antes de voltar para casa e o cheiro do álcool poderia ter confundido os animais.

Este é o terceiro ataque provocado pelos cães. Em duas ocasiões diferentes, diz a família, os pit bulls impediram a entrada de ladrões na casa.

Fonte: g1, www.g1.com.br