Homem é preso acusado de praticar mais de 10 furtos em Esperantina

O acusado já chegou a passar 12 anos preso no estado de São Paulo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma série de investigações da policia civil da cidade de Esperantina, localizada a 189 km de Teresina, os agentes conseguiram efetuar na manhã desta segunda (13), a prisão do ex-presidiario, João Batista Albino de 39 anos de idade.

Joãozinho, como é conhecido no mundo do crime, é natural do município de Joaquim Pires, é considerado de alta periculosidade e já chegou a passar 12 anos preso no estado de São Paulo.

Ele é acusado de ter praticado mais de 10 assaltos a mão armada somente na região da grande Esperantina.  A prisão do criminoso ocorreu na localidade Baixão do Curralinho, zona rural de Joaquim Pires. O indivíduo  foi o responsável pelo assalto ocorrido na semana passada contra um casal nas imediações da agência do Banco do Brasil, situada no centro de Esperantina.

Na ocasião o criminoso de posse de uma pistola calibre 380 cromada acabou rendendo o casal e levando uma moto e outros pertences da vitima.

Com o acusado, a policia encontrou uma pistola e uma motocicleta. Logo após ter sido atuado em Joaquim Pires, ele foi trazido para a 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina, onde se encontra a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES