Homem é preso acusado de tentativa de latrocínio

O garupa de uma das motos apontou um revólver para um dos jovens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jefferson Francisco Nogueira dos Santos, conhecido como ‘Nego do Hall” foi preso nesta quarta-feira (11), acusado de participação em um assalto. O suspeito foi preso em sua resiência no bairro Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Segundo os policias do 22° DP, localizado na zona norte de Teresina, o crime ocorreu no mês de março, no bairro Parque Brasil. Três indivíduos em duas motocicletas abordaram dois jovem logo após desembarcarem de um ônibus. O garupa de uma das motos apontou um revólver para um dos jovens e anunciou o assalto.

O jovem informou que não estava com o celular logo depois o assaltante levantou a camisa da vítima e encontrou o aparelho. Após tomar o celular do adolescente, o criminoso realizou um disparo contra o peito da vítima e em seguida tomou o celular do outro jovem e fugiram.

Nego Hall foi identificado como suspeito, após a policia constatar que uma das motocicletas utilizada no crime pertencia a ele. Segundo as investigações o acusado pilotava a motocicleta, onde o autor do disparo estava. O preso também foi identificado pelas vitimas.

O jovem atingido foi socorrido logo em seguida e submetido a um procedimento cirúrgico e passou vários dias internado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES