Homem é preso com cocaína em boca de fumo no interior do Piauí

A prisão ocorreu em Joaquim Pires, a cerca de 230 km de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta-feira, dia 28 de outubro, um homem foi preso no município de de Joaquim Pires, localizado a cerca de 230 km de Teresina, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O acusado, identificado apenas pelo nome de  Edmilson, não resistiu à prisão e foi pego com armas e drogas

De acordo com a Polícia Militar da cidade, responsável pela captura, primeiramente houve uma denúncia anônima sobre a existência de comercialização de entorpecentes. Ao realizar abordagem e em posse dessas informações, os policiais conseguiram chegar até Edmilson, que estava portando cocaína e armas. 

Ainda segundo a polícia, na residência onde foi realizada a prisão funcionava um ponto de vende de drogas, conhecida 'boca de fumo'.  O suspeito foi autuado em flagrante e logo depois encaminhado para delegacia e será transferido para Penitenciária de Esperantina. 

Outras ocorrências

A polícia prendeu na última sexta-feira (28) José Wilson Castro e Francisco das Chagas Santos Costa, mais conhecido como 'Xêxero`, no município de Esperantina, a 179km da capital. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES